Como Comprar

O Compra GR é um site voltado para atender aos clientes de forma fácil, rápida e segura. 
O Compra GR é um site de compra, entrega, troca ou devolução dos produtos e é feito diretamente pela empresa Gr Higiene e Limpeza.
 
Abaixo, você encontra as regras gerais aplicáveis ao site.
 
Primeiro Acesso:
No canto superior direito, clique em minha conta/ cadastre-se;
Insira as informações solicitadas, lembre-se que esse cadastro será utilizado para toda comunicação. O E-mail cadastrado é o principal canal de comunicação.
Cadastre uma senha;
Leia a política de privacidade e caso concorde clique em concordo.
Cadastro concluído e enviado para aprovação.
Em caso de não atendimento na sua região, você será informado e assim que o atendimento estiver ativado entraremos em contato.
Após a aprovação será enviado um e-mail e é necessário que você confirme para que o cadastro seja concluído.
 
Primeira Compra:
Agora que você já está cadastrado é só clicar em DEPARTAMENTOS, eleger seus produtos e colocar no carrinho.
A qualquer momento você poderá consultar suas compras, basta clicar em cima do carrinho e acrescentar o retirar produtos.
Assim que você estiver escolhido todos os produtos desejados, dentro do próprio carrinho clique em finalizar compra e siga o passo a passo até que o processo de compra seja concluído e o boleto bancário emitido.
 
Conclusão do pedido:
Após a conclusão do pedido será enviado ao seu e-mail cadastrado a confirmação e as informações do seu pedido. Com esse número será feito todo o acompanhamento das etapas da sua compra. 
O prazo de entrega após a confirmação de pagamento pode ser em até 7 dias e dependendo da região poderá ser em até 10 dias.
Para Trocas e Devoluções, entre em contato com o nosso SAC através do telefone ou e-mail.
Sempre confira os itens no momento da entrega.
Se o recebimento não for feito por você, informe a pessoa responsável pelo recebimento como proceder.
Em qualquer divergência entre a entrega e o pedido, informe ao motorista e recuse a entrega.
Atenção: A entrega sempre será realizada no endereço do CNPJ cadastrado, não é possível alterar.
 
Meu produto ainda não chegou:
Verifique as possibilidades abaixo e entre em contato com o SAC:
-Endereço cadastrado: confirme os dados informados para o endereço de entrega.
-No fechamento do pedido observe o prazo previsto de entrega.
-Pagamento: em caso de boleto bancário antecipado, verifique se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira.
 
Atenção:
Pagamento com boleto bancário antecipado, o pedido é liberado em até 03 dias úteis, dentro do horário bancário.
É indispensável à presença de uma pessoa para o recebimento/ conferência do pedido. Só fazemos uma tentativa de entrega, caso não seja realizada, o produto retorna para a empresa e você será informado sob o risco de cancelamento do pedido.
Atraso na entrega pode ser devido a vários fatores: demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do telefone ou e-mail.
 
DANFE e Nota Fiscal Eletrônica:
O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer pela empresa, seguindo a política já estabelecida. Para mais informações entre em contato com nosso SAC através do telefone ou e-mail.
 
Processo de reembolso
Em caso de cancelamento, não recebimento dos produtos ou entrega parcial dos itens, o processo de ressarcimento da diferença do valor poderá ser feito das formas abaixo, de acordo com a escolha do cliente:
-Depósito na conta corrente de pessoa jurídica que pertence ao CNPJ do comprador.
 
Garantia de produto
No fechamento do pedido, será apontado se há estoque disponível para as quantidades digitadas.
 
Dicas no momento do recebimento:
Sempre confira os itens do seu pedido com a nota fiscal que está sendo entregue e se a caixa está lacrada.
Em caso de divergências, recuse a entrega, escreva o motivo no verso da nota e informe ao motorista que deverá entrar em contato imediatamente com o SAC.
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC através do telefone ou e-mail.
 
Status do pedido e acompanhamento de entrega:
Entre no site www.compragr.com.br, faça o login e entre em HISTÓRICO DE PEDIDOS, clique no número do pedido e será aberto o detalhamento da sua compra.
1-     Pedido incluído, para separação de estoque.
2-     Seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
3-     Pagamento aprovado, em até dez dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ.
4-     Pagamento não aprovado, seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC 0800 0238 247 de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo email sac.compragr@grgrupo.com.br para verificar maiores detalhes.
5-     Seu pedido está em separação e embalagem, e será entregue em até dez dias úteis após a confirmação do faturamento.
6-     O pedido foi faturado, aguardando para ser entregue.
7-     O pedido foi enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado. 
8-     Entrega concluída. 
9-     Pedido cancelado.